Skip to main content
Advanced Search
Search Terms
Content Type

Exact Matches
Tag Searches
Date Options
Updated after
Updated before
Created after
Created before

Search Results

6 total results found

Utilizando a Base de Conhecimento

Geral

Introdução A base de conhecimento da Onblox possui diversas funcionalidades para te auxiliar a encontrar as respostas da forma mais rápida e eficiente possível. Nessa página, vamos explorar a estrutura da documentação, assim algumas dessas funcionalidades e c...

geral

Separação pedente

Problema Descrição rápida do problema. Deve ajudar o leitor a identificar se o problema em questão é o que ele está buscando. Preencher com a mensagem de erro ou imagem do problema. Detalhes Informações aprofundadas do problema. Deve ajudar o leitor a ide...

onblox.2024.0.12

Notas de Versão Versões - onBlox

Notas de versão - onblox.2024.0.12 Incidente DEV-6377: Adicionar tabela de relacionamento entre Tipo de Carga e Fornecedor no banco de dados Problema DEV-6378: Ao tentar realizar uma tarefa de conferencia de embarque , o sistema está apresent...

mobile.2024.0.16

Notas de Versão Versões - Mobile

Notas de versão - mobile.2024.0.16 Melhoria DEV-6373: Implementar inputicon no campo quantidade na tela   de conferencia de entrada DEV-6375: Implementar melhoria na tela conferencia de entrada viabilizando a possibilidade de lançar uma despesa ad...

onblox.2024.0.13

Notas de Versão Versões - onBlox

Notas de versão - onblox.2024.0.12 Incidente DEV-6377: Adicionar tabela de relacionamento entre Tipo de Carga e Fornecedor no banco de dados Problema DEV-6378: Ao tentar realizar uma tarefa de conferencia de embarque , o sistema está apresent...

Como Criar um Ticket na Plataforma de Suporte?

Geral Tutoriais

EM EDIÇÃO Descrição Criar um ticket de suporte irá trazer suas necessidades direto para a nossa equipe. O ticket será analisado pelos nossos especialista, podendo ser aprovado ou reprovado. Dica: Quanto mais detalhes e informações forem informados, mais ági...

geral
suporte
tutorial